Conheça a Equipa Ser Humano em Moçambique


Desde 2003 que o Projecto Ser Humano tem vindo a construír e a desenvolver uma equipa interdisciplinar (de formadores, educadores e professores), distribuída por todos os Centros de Acolhimento apoiados.

Actualmente, procuramos reforçar a nossa equipa com educadores/formadores com experiência nas áreas das letras, da informática e da formação em geral.

Hoje, a equipa é constituída por 8 técnicos com formação ao nível do Ensino Médio (de acordo com o Sistema Nacional de Ensino Moçambicano) nas seguintes áreas: letras com matemática e ciências com biologia.

Todos eles têm como principais funções, orientar e estruturar as actividades pedagógicas e extra-curriculares, assim como, acompanhar os jovens no seu desenvolvimento pessoal.

                                           

Desta feita, o Projecto Ser Humano tem o enorme prazer em lhe apresentar a equipa de formadores em Moçambique: da esquerda para a direita: Helena Chivite (24 anos), formadora do Centro das Irmãs Servas de Santa Maria do Cenáculo; Nelson António (23 anos), professor de inglês na Casa Madre Maria Clara; Fábio da Conceição (22 anos), formador do Centro Menino Jesus da Manhiça; Gualter Pambe (28 anos), professor de informática na Casa Madre Maria Clara; Adelina Dlate (39 anos), educadora da Casa Madre Maria Clara; Ricardo Matlombe (42 anos), formador da Casa Madre Maria Clara; Benilde Paciência (22 anos), professora de inglês no Centro Menino Jesus da Manhiça e por último Zefanias Macicane (29 anos), auxiliar de educação na Casa do Gaiato.

O Projecto Ser Humano orgulha-se de ter uma equipa de formadores qualificados, tirando partido das suas experiências e competências, tendo a ambição comum de ministrar formação de qualidade.